sábado , 20 abril 2024

Dica de viagem para o Feriado do dia 25 de Janeiro – Boracéia

Com a aproximação do feriado de aniversário de São Paulo, surgem as dúvidas quanto ao destino a ser escolhido. Excesso de veículos nas estradas, confusão nos aeroportos e rodoviárias, acabam atrapalhando na definição deste passeio. O que deveria ser um momento de lazer acaba se tornando uma tortura. Por isso, a melhor escolha acaba sendo mesmo, os roteiros próximos a São Paulo.

A 140 km de São Paulo, Boracéia esta na divisa dos municípios de São Sebastião e Bertioga e é lá que está sediado o Salvetti Praia Hotel. Próximo a São Paulo e longe do tumulto, o Hotel mescla o clima praiano, com “cara” de montanha. Com piscinas, sauna, hidromassagem, área fitness, espaço para crianças, quadra de esportes e de tênis, sala de massagem, pizzaria e restaurante, o Hotel oferece inúmeras opções de lazer para toda a família.

O Salvetti também reúne em seu espaço uma flora exuberante. O caminho entre as 90 acomodações parece uma trilha, e é rodeado de árvores e plantas. As áreas são divididas e recebem o nome de plantas da região, como Manacá, Caetê, Hibisco, Bromélia e Atobá, o que deixa o espaço com clima mais rústico, fazendo com que o hóspede se sinta em diversos ambientes ao mesmo tempo.

Com uma infra estrutura de primeira, o atendimento é totalmente personalizado. Todos os funcionários se dedicam de forma integral a cada um dos hóspedes. Afinal, por estar em meio a uma área preservada, não são permitidos quiosques e outros empreendimentos na orla pra praia, e por conta disso, o Salvetti oferece um serviço de praia completo, com guarda sóis, cadeiras e serviço de bar (feito no restaurante do Hotel).

Além disso, diversos monitores marcam presença em todas as áreas do hotel e da praia e são os responsáveis por cuidar da diversão dos pequeninos. Já o período da noite é marcado por shows realizados na pizzaria do hotel. Momentos de lazer e descontração para toda a família.

Além dos serviços dedicados a toda a família, o Salvetti também se especializou no segmento business, oferecendo diversos espaços para eventos e convenções em um moderno complexo de eventos. Com capacidade para receber até 400 pessoas, os espaços são organizados conforme a necessidade do contratante.  Os preços também são atraentes R$ 738,00 (apto. duplo/ por pessoa) de 23 até 25 de janeiro.

Sobre Boracéia

Conhecida pela praia de areia escura e compacta, muito extensa, de mar aberto, calmo e transparente. Além disso, a praia reserva ainda grandes surpresas, como as praias encobertas pelo morro da Ponta da Boracéia, completamente selvagens, e a Reserva Indígena do Rio Silveiras, onde estão estabelecidas tribos de índios Guaranis.

Quem leva:

Bom Destino Viagens e Turismo. www.bomdestino.com.br / 11-3854-2436 ou 11-2307-5678.

Deixe um comentário

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube