sexta-feira , 19 abril 2024

Trânsito interrompido na rua Palestina

A partir do próximo sabado (04/03/06) a rua Palestina, entre a avenida Vereador João de Luca e a avenida Mascote terá o trafego interrompido para a realização das obras da galeria de águas pluviais na avenida Vereador João de Luca.

A previsão da CET para a liberação do trânsito no local é de 30 dias.

Para as pessoas que utilizam a rua Palestina como acesso a avenida Vereador João de Luca, a CET montou duas rotas alternartivas:

Rota de Domingo à Segunda-Feira
Partindo da avenida Mascote, subir a rua Palestina até o cruzamento com a rua Palacete das Águias. Entrar à esquerda na rua Palacete das Águias e seguir até a avenida Washington Luis, onde a CET criou um cruzamento alternativo com semáforo, para acesso a avenida Washington Luis em ambos sentidos.

Rota para os Sábados (Feira Livre na rua Palacete das Águias)
Partindo da avenida Mascote, subir a rua Palestina até o cruzamento com a avenida Santa Catarina. Entrar a esquerda na avenida Santa Catarina e seguir até o cruzamento com a rua Lacedemonia, entrar a esquerda na rua Lacedemonia e seguir até o cruzamento com a rua Palacete das Águias. Entrar à direita na rua Palacete das Águias e seguir até a avenida Washington Luis, onde a CET criou um cruzamento alternativo com semáforo, para acesso a avenida Washington Luis em ambos sentidos.

Mais informações sobre trânsito e transporte, ligue 156 (24h no município de São Paulo).

Fonte: CET – SP

Deixe um comentário

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube