sexta-feira , 19 abril 2024

Turismetro lança novo roteiro pela Liberdade


Desde 8 de janeiro, o Turismetrô, consagrado programa de roteiros turísticos populares que usa o metrô como meio de transporte, tem um novo roteiro. O passeio é pelo bairro da Liberdade e passa por templos budistas, restaurantes típicos, ruas de comércio especializado e pelo Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil.

Os passeios partem da estação Sé, todos os domingos, às 14h, com o custo de um bilhete de metrô (R$ 2,90). Guias bilíngues (português e inglês) acompanham o grupo, de até 25 pessoas, aos pontos que apresentam história, arte, cultura e culinária do tradicional bairro da Liberdade.

O Turismetrô possui outros quatro roteiros (Sé, Luz, Paulista e Teatro Municipal), todos com acompanhamento de guias bilíngues. As saídas dos roteiros Sé e Luz acontecem aos sábados, respectivamente, às 9h e às 14h, e dos roteiros Paulista e Teatro Municipal aos domingos, respectivamente, às 9h e às 14h. A estação Sé é o ponto de partida e onde está localizado o balcão para obter os bilhetes necessários para fazer os passeios. Para cada um deles é preciso adquirir uma quantidade diferente de bilhetes, sendo no máximo três.

Serviço:
Turismetrô Liberdade
Data: A partir de 8 de janeiro
Horário: domingos, ás 14h
Ponto de partida: Estação Sé do Metrô
Ingressos: Valor equivalente a um bilhete de metrô (guichê do Turismetrô na Estação Sé)
Mais informações: www.cidadedesaopaulo.com/turismetro ou (11) 2958-3714
OBS: Em caso de chuva, o roteiro é cancelado.

Deixe um comentário

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube