quinta-feira , 28 março 2024

Piscina do Balneário Jalisco está aberta

Atividades esportivas e recreativas estão disponíveis novamente para a população, mas é preciso fazer o exame médico entre terça e sexta-feira
Após mais de um ano fechadas, as piscinas adulto e infantil do Balneário Jalisco estão reabertas desde o dia 07 de maio, nos dias de calor, quando a temperatura da água atingir 22Cº. A previsão é que as piscinas permaneçam abertas até o dia 03 de junho, mas esta data ainda pode ser prorrogada caso o calor continue. As piscinas permaneceram fechadas por este período devido a ausência de salva-vidas e cloro. Ao tomar conhecimento do caso, o subprefeito Walter Iihoshi determinou que fossem tomadas as providências para que a população pudesse utilizar a infra-estrutura do balneário ainda neste semestre. Hoje, a população pode utilizar as piscinas ao final de semana para recreação e se inscrever para atividades programadas durante a semana.
Aos finais de semana, as piscinas ficam abertas das 9h00 as 12h00 e das 13h30 às 17h00. Para utilizá-las é preciso antes fazer o exame médico, que pode ser feito no próprio balneário de terça à sexta feira, às 7h30, 9h30 e 18h30. É preciso utilizar roupas de banho ou shorts e é proibido o uso de bermudas, bem como bebidas alcóolicas.
Durante a semana, são realizadas atividades programadas de Hidroginástica e Natação. Para participar é preciso se inscrever com antecipação e realizar o exame médico. Devido ao longo tempo em que estiveram fechadas, algumas atividades possuem fila de espera para vagas.
O Balneário Jalisco fica na Rua Rodes,112. Maiores informações pelo telefone 5031-4848

Fonte: SubPrefeitura do Jabaquara

Deixe um comentário

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube