sexta-feira , 23 julho 2021

Berçário Comemora Dia da Vovó

Dia da Vovó. E com direito a pão de queijo feito por elas

Comemoração no Berçário Les Enfants d’Emilie é na próxima quinta-feira, 26 de julho

Dia 26 de julho, quinta-feira, é uma data especial na vida de milhões de brasileiros: é o Dia da Vovó. Um momento a mais de celebrar a experiência de vida, adquirida com os anos, e retransmiti-la aos netos.

O Berçário Les Enfants d’Emilie vai proporcionar às avós um dia de troca de experiências, de afeto e de convivência com seus próprios netos, afinal nada melhor para comemorar a data do que juntar a família. . As vovós farão uma especialidade mineira que, em geral, agrada aos paladares: pão de queijo. Mas, quem vai ajudá-las serão os próprios netos. Portanto, todos, literalmente, colocarão a mão na massa! Será uma atividade de muito amor, alegria e…saborosa.

“Ser avó é a coisa mais maravilhosa do mundo, uma oportunidade divina. Os meus netos hoje são a minha razão de viver e, quando estou com eles, esqueço dos problemas”, conta, emocionada, Laulene Clemente Aleixo, de 51 anos, avó de Isabella Kanczewski, bebê de dois anos do Berçário Les Enfants d’Emilie. Laulene, que é dona de casa, diz que está na expectativa de poder passar seu Dia da Vovó com a neta.

O Dia da Vovó é comemorado em 26 de julho por ser o dia de Santa Ana, mãe de Maria, mãe de Cristo. Segundo a história, Ana e seu marido, Joaquim, não tinham filhos e rezavam para ter uma criança. Com idade avançada, Ana deu luz à Maria.

Berçário Les Enfants d’Emilie – Criado em 2001, o Berçário atende atualmente cerca de 40 crianças com idades entre quatro meses e dois anos. As crianças são cuidadas e educadas por berçaristas, educadoras, psicomotricista e nutricionista. Além das atividades pedagógicas para o desenvolvimento, o Les Enfants oferece massagem de Shantala e aromaterapia. O Berçário integra a estrutura do Colégio Emilie de Villeneuve, localizado na Vila Mascote, zona sul de São Paulo.

Fonte: Colégio Emilie de Villeneuve

Deixe uma resposta

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube