sexta-feira , 23 julho 2021

O Homem à frente das Profecias

Livro-reportagem – “O Homem à frente das Profecias” – narra os sonhos premonitórios já concretizados de Juscelino Nóbrega da Luz (JNL).

“O Homem à Frente das Profecias” é um livro polêmico, intrigante, fruto do trabalho obstinado e sério do jornalista Mário Enzio e do personagem motivo da obra, Jucelino Nóbrega da Luz.

Além de questões polêmicas relacionadas à política nacional e internacional, várias premonições que foram confirmadas e noticiadas pela imprensa mundial estão no livro, como por exemplo:

A morte do Papa João Paulo II, o brasileiro Jean Charles de Menezes, morto pela polícia inglesa, alerta através de carta a Itamar Franco, na época, Governador de Minas Gerais, sobre um sonho que teve com um gigantesco esquema de falcatruas, de financiamento de campanhas eleitorais, envolvendo grandes nomes da política nacional (não cita nomes) a partir de 2004 e o incêndio no Edifício Joelma.

Segundo relata Mário Enzio, em carta ao então Presidente Fernando Henrique Cardoso, datada de 10 de agosto de 1995, JNL faz quatro premonições: alerta que o presidente eleito Fernando Henrique irá se reeleger (o que acontece em 04/10/1998); que em 2002 será o ex-metalúrgico, Lula, quem irá ocupar a presidência, ganhando de José Serra; mas, que esse concorrerá e ganhará as eleições à Prefeitura de São Paulo, em 2004. E adverte, que o Presidente Lula terá pontos positivos e muitas críticas negativas em seu governo. (a cópia da carta, sem menção de nomes, por segurança, está em anexo no livro).

O Professor Jucelino Nóbrega da Luz já escreveu mais de 85 mil cartas à diferentes pessoas em todo mundo, alertando sobre problemas de saúde, acidentes naturais e até ataques terroristas, como os ocorridos nos Estados Unidos, Inglaterra e Espanha.

O livro conta um pouco da história de JNL, relata suas experiências, e descreve as correspondências que registra em cartório narrando seus sonhos. As evidências que antecedem as revelações e as comprovações através de veículos jornalísticos também são narrados no livro.

Sonhos de situações que ainda não ocorreram também estão descritos no livro.

Sugestões de pauta:

Como encarar as premonições no dia-a-dia. Prevendo o futuro e fazendo escolhas.
O dilema de receber uma informação privilegiada (vidência e premonição).

Terapia dos sonhos e visões – informações do futuro.
Conheça o sonhador (JNL) e conhecerá o sonho.
Vidência, Intuição ou Premonição – o que tem a ver com paranormalidade?
Precognição ou premonição – quando acontece o fenômeno?

Perfil:

Mario Enzio Bellio Junior, entre outras atividades, é escritor. Esse é o seu terceiro livro. O primeiro lançado em 1998, é um debate de como são os modismos na administração, de como o empresário usa a Astrologia, Numerologia, o Tarô, a Radiestesia, Grafologia, o I Ching, Feng Shui, a Ioga, Meditação, Programação Neurolinguística (PNL), os esportes radicais, as Terapias Corporais, os treinamentos em grupo, entre outras técnicas alternativas, para auxiliar na tomada de decisão. O segundo lançado em 2003, indica caminhos de como desenvolver a intuição na hora de decidir; de como empreender com paciência e tolerância e, ainda, obter resultados positivos.

Mário Enzio é estudioso de religiões e fenômenos paranormais, há mais de trinta anos, o que o fez se aproximar de Juscelino Nóbrega da Luz.

Outras obras:

“Entre o Moderno e o Eterno – técnicas alternativas nas empresas e na vida pessoal” Nov./1998 – Âmbito Editores.

Empreendedor Zen – As Chaves da Prosperidade sem Estresse” – Nov./2003.

Jucelino Nóbrega da Luz (JNL), 45, um paranaense, nascido em Floriano, Município de Maringá – PR, que desde os seus nove anos de idade têm sonhos premonitórios. Em pouco tempo, começou a escrever e a enviar cartas às pessoas com que sonha, além de registrar e autenticar o conteúdo desses documentos, que, surpreendentemente, se tornam realidade. Inquieto com as conseqüências passa a cobrar atitudes de compreensão e responsabilidade de quem as recebe. Esse é um dos motivos que o fez sair do anonimato.

A partir de 26 de setembro nas livrarias.

Fonte: VilaMascote.com.br

Deixe uma resposta

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube