segunda-feira , 20 setembro 2021

Carrefour abre 343 vagas para nova loja

O Grupo Carrefour fará o processo seletivo para a sua nova loja no bairro do Brooklin, na capital paulista, em parceria com o Centro de Apoio ao Trabalho, administrado pela Secretaria Municipal do Trabalho.

No período de 26 a 28 de abril, os interessados deverão comparecer das 7 às 16 horas no posto de Santo Amaro, que fica na rua Barão do Rio Branco, 864, com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Os candidatos devem morar na região e ter disponibilidade de horário. Há vagas para pessoas com necessidades especiais, que serão distribuídas no cargos conforme o seu perfil. A empresa oferece vale-transporte, assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, seguro de vida e restaurante no local.

Vagas e Requisitos

Encarregados de Loja / Estoquistas / Gerenciadores (13 vagas)
Ensino médio completo, noções de informática e de preferência com 2 anos na função, para coordenar equipes, controle de estoques e emissão de pedidos de alimentos perecíveis e não perecíveis, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal, têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos e eletrodomésticos.

Conferentes / Recepcionistas de Mercadorias (07 vagas)
Noções de informática, ensino médio completo e 2 anos de experiência em recepção e conferência de alimentos perecíveis e não perecíveis, produtos têxteis, de bazar e eletrodomésticos.

Auxiliares Administrativo (11 vagas)
Conhecimento avançado em Word, Excell e Power Point, ensino médio completo e experiência de 2 anos em área administrativa ou fiscal ou departamento pessoal.

Auxiliares de Informática (2 vagas)
Ensino médio completo, preferencialmente técnico em informática e experiência de 1 ano na área, para dar suporte aos usuários.

Padeiros, Confeiteiros, Açougueiros, Peixeiros (22 vagas)
Primeiro grau completo e 2 anos de experiência.

Vendedores (12 vagas)
Experiência de 2 anos em vendas de eletrodomésticos, cine-foto-som, materiais telefônicos e informática. Ensino médio completo e noções de informática,

Repositores (41 vagas)
Ensino médio completo, de preferência com 2 anos na função, para reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, bebidas, limpeza e higiene pessoal e reposição em geral.

Balconistas / Auxiliares de Perecíveis (71 vagas)
Ensino médio completo, de preferência com 2 anos na função, para atuar na fatiagem, reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios, atendimento em peixaria, auxílio na produção arrumação e atendimento em balcão de padaria, de açougue, e abastecimento de frutas, legumes e verduras.

Recepcionistas de Caixa (135 vagas)
Ensino médio completo. Não é exigida experiência.

Fiscais de Loja (24 vagas)
De preferência com curso de vigia. Com e sem experiência, para fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação de público. Ensino médio completo e noções de informática.

Técnico de Manutenção (1 vaga)
Ensino médio completo e formação técnica equivalente a Refrigeração, com 2 anos de experiência com frio alimentar e ar condicionado, ou Elétrica, dois anos de experiência com frio alimentar e geradores, ou Mecânica de Máquinas, com 2 anos de experiência.

Auxiliar de Manutenção (2 vagas)
Noções de hidráulica e elétrica e ensino médio completo. Experiência de 1 ano como auxiliar de elétrica ou hidráulica.

Cartazista / Letristas (2 vagas)
Ensino médio completo e experiência de 2 anos como letrista em supermercados ou lojas de departamento.

Fonte: Carrefour

Deixe uma resposta

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube