quarta-feira , 25 maio 2022

Bom Destino inaugura Unidade Moema com festa

O público de bom gosto e os viajantes que se consideram mais do que turistas terão à sua disposição, a partir de 15 de março próximo, com a inauguração da agência de viagens Bom Destino Unidade Moema, na rua Normandia, nº 57, bons motivos para se sentirem presenteados.

O novo conceito de serviço turístico que a agência oferecerá a seus clientes dá atenção especial à família e às crianças. Nas novas instalações, estas ganharam espaço próprio, onde podem dar asas à imaginação. A agência também tem como um de seus objetivos tornar-se um centro de difusão cultural, artística e de tudo que diz respeito ao mundo das viagens, como a gastronomia, a música e as artes plásticas. Com tais novidades, a Bom Destino Unidade Moema certamente marcará época neste segmento de negócios da região e da cidade.
A programação de inauguração reserva boas surpresas para os clientes e amigos que marcarem presença no evento.

Logo pela manhã, entre as 10h30 e 13 horas, o Bourbon Atibaia Spa Resort traz para a Bom Destino os personagens de Mauricio de Souza, Mônica e Cebolinha, para recepcionar os convidados, entreter as crianças, organizar brincadeiras com estas, destacando assim o caráter da Bom Destino Unidade Moema como agência que tem no público infantil um dos seus alvos principais.
Paralelamente a isto, o Rio Quente Resorts apresentará um encantador show de mágicas, que certamente polarizará a atenção de crianças e também dos adultos presentes.

Das 13 às 16 horas, as atenções se voltarão para o Festival Gastronomia da Cozinha da Montanha, especialmente criado para a inauguração da Bom Destino Unidade Moema, com os melhores restaurantes de Campos do Jordão, tendo como fundo musical a boa energia do blues. A música, durante todo o período, fica a cargo do gaitista Marcio Maresia e Banda.

Viagens com arte. Instalada na elegante rua Normandia, de simpáticas construções em estilo europeu, a agência contará em seus ambientes com monitores LCD onde serão exibidos documentários e filmes de divulgação dos destinos com os quais trabalhará, salas confortáveis e bem equipadas para o atendimento ao público e até um pequeno auditório para palestras sobre temas que podem unir turismo, cultura, arte ou história. Exposições de artes plásticas estão programadas para todo o ano de 2008. A primeira delas mostrará os trabalhos do mestre do pontilhismo, Jair Gabriel. A agência oferece, ainda, estacionamento com manobristas.

A Bom Destino-Moema é dirigida pelo profissional de turismo Luiz Fernando Moreira de Azevedo, com ampla vivência nos diversos setores dessa indústria. Azevedo já atuou em companhias aéreas, operadoras de viagens e hotelaria. Também estão à frente do empreendimento a advogada e administradora Isabel Arena de Azevedo e o jovem empresário Alfeu Bruno Monzani Filho.

Fonte: Bom Destino

Deixe um comentário

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube