quinta-feira , 25 abril 2024

Ciclovia Rio Pinheiros amplia horário de operação em março

Desde esta quinta-feira, 4, a Ciclovia Rio Pinheiros ampliou em 1h30 a sua operação: das 5h30 às 19 horas. O funcionamento será estendido somente este mês, enquanto os dias são mais longos e o trecho pode contar com a iluminação natural. O ciclista poderá acessar a ciclovia até às 18h30, e a circulação será permitida até às 19 horas. A partir de abril, o horário de funcionamento volta a ser realizado das 6 às 18 horas.

Ciclovia Rio Pinheiros

A Ciclovia foi inaugurada no dia 27 de fevereiro e percorre paralelamente 14 quilômetros da Linha 9-Esmeralda da CPTM, entre as proximidades das estações Autódromo e Vila Olímpia. Até dezembro a previsão é que mais seis quilômetros da ciclovia sejam entregues à população, chegando até a estação Villa Lobos/Jaguaré.

A Secretaria dos Transportes Metropolitanos anunciou a implantação de dois novos acessos à ciclovia. Até o fim de março, o acesso da estação Jurubatuba já estará implantado. Nos próximos meses, a CPTM entregará mais um acesso à ciclovia na ponte João Dias, que fica nas proximidades da estação Giovanni Gronchi do Metrô.

Deixe um comentário

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube