quinta-feira , 19 maio 2022

Operação Cata-Bagulho na Vila Mascote

A Subprefeitura do Jabaquara realiza neste sábado (24/09), na Vila Mascote, Vila Paulista e Vila Santa Catarina. A área está compreendida entre a Avenida Vereador João de Lucca, Av. Mascote, Rua Jorge Duprat Figueiredo, Av. Santa Catarina, Rua João Barreto de Menezes e Rua Freamunde.

Trata-se de uma coleta especial de materiais como madeira, metal, móveis e pneus, que não são recolhidos na coleta normal. Para ter certeza que o cata-bagulho passará em sua rua o munícipe irá receber um panfleto sobre a operação em sua residência, com detalhes sobre a operação.

Os moradores da região devem colocar os “bagulhos” na calçada entre 07h00 e 10h00 do sábado. Panfletos estão sendo distribuídos durante toda a semana na região. O objetivo da operação é tirar da casa dos moradores esses materiais que podem servir como foco de proliferação dos mosquitos da dengue, como pneus, ou que eventualmente seriam jogados nas ruas, como móveis velhos.

Vale lembrar que o objetivo do Cata-Bagulho é recolher objetos em desuso, como colchões, móveis e livros. Restos de construção civil não serão coletados. O depósito destes materiais em via pública é ilegal e passível de multa.

Fonte: SubPrefeitura Jabaquara

Deixe um comentário

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube