quinta-feira , 28 março 2024

Assembléia Regional no Jabaquara

A Subprefeitura Jabaquara realiza no dia 29/09 uma Assembléia Regional para analisar, debater e apreciar propostas de modificações do Plano Regional Estratégico no Jabaquara. O Plano Regional Estratégico faz parte do Plano Diretor Estratégico, um instrumento que norteia a política de desenvolvimento urbano da cidade de São Paulo. Cada subprefeitura apresenta seu próprio Plano Regional estratégico, que possui as características de cada região.

Serão debatidas adequações das Zonas de Uso tais quais a Revitalização da Avenida Santa Catarina como corredor de centralidade linear; Alças de Acesso Av. Água Funda e Limites da Operação Urbana Águas Espraiadas.

O moderador dos debates será o Subprefeito Cássio Freire Loschiavo e podem participar cidadãos e representantes de associações da sociedade civil. A participação da sociedade civil na Assembléia é de grande importância na construção do planejamento urbano. Para participar é necessário que cada pessoa apresente documento de identidade e registre em lista de presença seu nome, endereço, telefone e e-mail.

A Assembléia acontece no Auditório da Seicho-no-iê, Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 348 às 19h30.

Fonte: Subprefeitura Jabaquara

Deixe um comentário

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube