sexta-feira , 19 agosto 2022

Jair Rodrigues se apresenta na Vila Santa Catarina

No próximo domingo, 24/02, diversas atrações musicais se revezam no palco que será montado na Vila Santa Catarina. É mais uma edição do projeto Quebrada Cultural que acontece pela primeira vez na região. Seu objetivo é apresentar atividades culturais e artistas consagrados em bairros da periferia.

Promovida pela Secretaria Municipal da Cultura e SPTuris, com o apoio da Subprefeitura Jabaquara, a Quebrada Cultural trás uma programação que promete animar a platéia.

Os shows começam às 15h e seguem até às 20h. A dupla Faria e Fagundes se apresenta no início da tarde, seguidos pela Escola de Samba Flor de Liz.

Às 17 horas, será a vez do cantor Jair Rodrigues subir ao palco. No repertório do sambista paulista estarão clássicos do gênero como Saudosa Maloca (Adoniran Barbosa), Você Abusou (Antônio Carlos/Jocafi), Lata D’água (Luis Antônio/Jota Jr) e Não deixe o samba morrer (Édson/Aloisio) e as composições de Jair Oliveira O samba me cantou e Falso amor. A música Deixa isso para lá (Alberto Paz/Edson Meneses), que popularizou o cantor em 1964 e tornou-se precursora do rap brasileiro por seu refrão falado, ganha releitura.

A programação na rua Franklin de Magalhães trás, ainda, o cantor Chico Mendes e as bandas locais Justiça d’Deus e Mikerê.

Serviço

Jair Rodrigues na Quebrada Cultural do Jabaquara
Data: Domingo, 24/02, das 15 às 20 horas
Local: Rua Franklin Magalhães (altura do nº 110) – Vila Santa Catarina

Fonte: Subprefeitura Jabaquara

Deixe um comentário

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube