segunda-feira , 4 julho 2022

Clubes do Jabaquara recebem 2200 novos usuários

Somente no período de 08/01 a 20/02, 1710 novas carteirinhas foram solicitadas por novos usuários do Clube Riyuso Ogawa, na Vila Guarani. No Clube Jalisco, na Vila Santa Catarina, foram 500 carteirinhas nos primeiros vinte dias de fevereiro.

Os coordenadores dos clubes relacionam o aumento do número de inscritos às melhorias realizadas em 2007, como reforma de piscinas e vestiários. “Tendo à disposição um espaço bem cuidado, é natural que a freqüência aumente”, afirma José Abi Faraj, coordenador do Clube Riyuso Ogawa, por onde passam mais de 2000 pessoas num final de semana de verão. “Muitos alunos retornaram das férias e ficaram surpresos com as melhorias que eram reivindicações antigas”, completa Faraj.

No Clube Jalisco, a equipe faz um trabalho de divulgação das atividades junto às escolas e entidades do bairro. “Tínhamos dois públicos distintos: os freqüentadores das piscinas nos finais de semana e os alunos das atividades e cursos desenvolvidos de segunda a sexta-feira”, conta Regina Galbiati Barretti, coordenadora do equipamento esportivo. Com o trabalho de divulgação, a equipe conseguiu fazer das crianças, que são seu principal público, suas parceiras.”Por estarem aqui por mais tempo, agora, elas conseguem enxergar o clube como extensão de suas casas e nos ajudam a manter o espaço”, explica Regina.

Além de aproveitar o verão nas piscinas, os usuários dos Clubes da Cidade da região têm à disposição uma série de atividades como ginástica, natação, hidroginástica, capoeira, street dance, dança de salão, karatê, judô, futsal, entre outras.
Para participar basta comparecer a um dos clubes com documento de identificação (RG) e duas fotos (3X4), preencher a ficha de inscrição e passar pelo exame médico gratuito, realizado no local.

Confira os endereços dos clubes:
Clube da Cidade Profº Riyuso Ogawa
Endereço: rua Lussanvira, 178, Vila Guarani
Horário das atividades: terça a domingo, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas

Clube da Cidade Jalisco
Endereço: rua Rodes, 112, Vila Santa Catarina
Horário das atividades: terça a domingo, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas

Fonte: Subprefeitura Jabaquara

Deixe um comentário

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube