sábado , 24 julho 2021

Cidade Limpa: Fiscalização Orienta Comerciantes

A Subprefeitura do Jabaquara intensificou os comandos de publicidade nas principais avenidas da região. O objetivo é exigir o cumprimento da Lei Cidade Limpa.

As equipes de agentes vistores da Supervisão de Fiscalização do Jabaquara estão fazendo visitas de orientação aos comerciantes do bairro com distribuição de cartilhas, que mostram de maneira simples as principais regras a serem observadas para o cumprimento da legislação.

“Desde o início de março até 23 de abril, 483 estabelecimentos comerciais nas principais avenidas da região foram visitados”, informa João Carlos da Silva, Supervisão de Fiscalização. A maioria destes estabelecimentos promoveu a imediata adequação exigida pela lei ou removeu os anúncios irregulares.

Em novas visitas, realizadas uma semana após a primeira, a Fiscalização autuou 10 estabelecimentos que continuavam desrespeitando a legislação. Esses estabelecimentos foram multados e intimados a regularizar a situação no prazo de 15 dias. Caso a intimação não seja obedecida, nova multa será aplicada. O valor de cada multa aplicada é de R$ 10.000,00.

Fonte: Subprefeitura Jabaquara

Deixe uma resposta

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube