sexta-feira , 19 abril 2024

Subpref. conquista o Prêmio Paulista de Qualidade

O resultado foi anunciado na manhã desta quinta-feira, 10 de julho, por Luis Abassolo, superintendente do Instituto Paulista de Excelência da Gestão – IPEG, entidade sem fins lucrativos instituída para promover a melhoria da gestão das organizações públicas ou privadas do Estado de São Paulo.

A Subprefeitura Jabaquara começou a implantação do modelo qualidade da gestão em 2007, por meio do programa “Qualidade na Gestão Pública”, instituído pela Secretaria de Coordenadoria de Coordenação das Subprefeituras. Desde então, diversas práticas foram implementadas visando a melhoria contínua do sistema de gestão e o aumento da satisfação da população com os serviços prestados.

Onze subprefeituras inscreveram-se ao prêmio e oito delas receberão diploma conferido pelo IPEG: Jabaquara, Cidade Tiradentes, Itaim Paulista, São Miguel, M´Boi Mirim, Santana, Sé e Vila Maria. As subprefeituras Jabaquara, M’Boi Mirim e São Miguel serão agraciadas com uma placa pelo destaque no sistema de gestão.

Este prêmio é o reconhecimento às organizações com os melhores sistemas de gestão, que concorrem em diversos níveis e são avaliadas por uma banca examinadora voluntária e independente.

Já receberam este prêmio em anos anteriores: Rhodia, CPFL, Serasa, Sabesp, Polícia Militar entre outras organizações. Em 2007, a Subprefeitura Campo Limpo foi o primeiro órgão da administração municipal de São Paulo a concorrer e conquistar a premiação.

O Prêmio será entregue pelo Governador do Estado de São Paulo em cerimônia que acontecerá no próximo dia 22 de julho, às 19 horas, no Palácio das Convenções do Anhembi.

Fonte: Subprefeitura Jabaquara

Deixe um comentário

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube