sexta-feira , 29 março 2024

24 sacos de mercadorias irregulares apreendidas

Esta semana, a Subprefeitura Jabaquara apreendeu 24 sacos de mercadorias durante ação de combate ao comércio irregular em feiras livres.

Nove funcionários da equipe de apreensão participaram do comando, que teve apoio da Guarda Civil Metropolitana, e percorreu três feiras livres da região: Imigrantes, na rodovia dos Imigrantes; São José, na Rua Hugo Vitor da Silva; e Vila Santa Catarina, na Rua Alba. Entre os produtos apreendidos, carnes, frutas, bebidas, legumes, acessórios para celulares, CDs e DVDs piratas, encheram 24 sacos de 50 litros cada.

O comando foi organizado para atender às reclamações que os moradores registram no SAC e nos Fóruns Locais. “A Subprefeitura está atenta à questão do comércio irregular e realiza ações de rotina em feiras livres, garantindo que ruas e calçadas sejam desobstruídas e facilitando o acesso dos consumidores”, afirma o coordenador de Planejamento, Rui Lemos.

Somente nos primeiros quatro meses de 2009, a Subprefeitura Jabaquara fez 219 apreensões, que resultaram em 366 sacos de mercadorias. Parte deste material, – doze mil CDS e DVDS e cinco toneladas de materiais diversos (artigos para telefonia, eletrônicos, óculos, bijuterias, carrinhos e barracas) – foi destruído no início deste mês.

Fonte: Subprefeitura Jabaquara

Deixe um comentário

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube