sexta-feira , 19 abril 2024

Sábado (23/05) é dia de Cata-bagulho no Jabaquara

No próximo sábado (23), a Subprefeitura Jabaquara realiza mais uma Operação Cata-Bagulho. As equipes da limpeza pública percorrerão as ruas dos bairros Vila Santa Catarina, Vila Canaã, Jardim Jabaquara (setor 4A) recolhendo móveis e objetos em desuso, restos de madeira, colchões, ferro, pneus velhos, entre outros.

Os moradores devem colocar o material na calçada até as 7 horas, pois os caminhões recolherão tudo entre 7 e 10 horas.

Em 2009, a Subprefeitura Jabaquara já promoveu oito operações na região que resultaram em 116 toneladas de materiais recolhidos. A mesma operação é realizada pelas demais subprefeituras da cidade. Desde o início deste ano, foram realizadas 237 ações de cata-bagulho na Cidade, resultando no recolhimento de aproximadamente nove mil toneladas de objetos das ruas.

A operação cata-bagulho é uma ação importante para a prevenção de enchentes e para a eliminação de possíveis criadouros do mosquito da dengue. É importante lembrar que entulho e restos de construção não são recolhidos nessas operações. Para realizar o descarte desses materiais de maneira correta, as pessoas devem se dirigir a um dos 35 ecopontos espalhados pela cidade.

Os caminhões do cata-bagulho percorrerão 94 ruas da região. Confira algumas ruas que serão atendidas neste sábado: Avenida Santa Catarina, Rua Cidade de Bagdá, Rua Coriolano Durand, Rua Alto do Bonfim, Rua Virgílio Lemos, Rua Charles Darwin, Rua Antonio Covelo, Rua Contos Gauchescos e Rua Alberto Sampaio, entre outras.

Serviço
Operação Cata-bagulho no Jabaquara
Data: sábado, 23de maio
Horário: das 7 às 10horas

Fonte: Subprefeitura Jabaquara

Deixe um comentário

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube