quinta-feira , 25 abril 2024

Site oficial do Carnaval 2006 de SP no ar

O site oficial do Carnaval 2006 de São Paulo já está no ar. Para que os visitantes e interessados na maior festa popular brasileira saibam de tudo que está acontecendo, a São Paulo Turismo se encarregou de preparar o material, que tem extenso conteúdo – entre notícias do carnaval deste ano e dados históricos.

No endereço eletrônico, está disponível um especial com a relação das escolas de samba, letras dos enredos, grade de desfiles no sambódromo e nos bairros, curiosidades e dados sobre como chegar, além de toda a história de um dos maiores carnavais do País. Há também o canal interativo ”Fale Conosco”, que permite ao visitante tirar dúvidas, fazer sugestões, críticas ou comentários.

Durante a realização da festa, o site contará com notícias e fotos em tempo real para que os internautas fiquem por dentro de tudo que ocorre nos bastidores do sambódromo durante o Carnaval, na hora.

O carnaval brasileiro é uma das maiores manifestações de cultura popular do País, com uma mistura de arte, folclore e história. Em São Paulo, a festa acontece no grande sambódromo do Parque Anhembi, o Pólo Cultural e Esportivo Grande Otelo, e em alguns bairros.

Toda a festa foi organizada pela Prefeitura da Cidade (por meio da São Paulo Turismo), pela Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo e pela União das Escolas de Samba Paulistas (Uesp), entre outros parceiros.

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Deixe um comentário

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube